Azul Mais elege 6 paisagens mais belas do mundo

Olhar para natureza pura, linda, intocada ou pouco explorada pelo homem provoca uma sensação de paz, de pertencimento ao universo. O planeta está cheio dessas belas paisagens que são tão incríveis, que quando olhamos para as fotos, parece mais um quadro desenhado milimetricamente. É! Podemos até dizer que são paisagens realmente desenhadas por um Poder Superior. A Azul Mais Viagens selecionou algumas das paisagens mais fabulosas e maravilhosas.

 

Ilha Koh Phi Phi – Tailândia

 

 

O mar limpinho de cor esmeralda já é um belo sinal da sua beleza, e para completar, os paredões de pedras calcárias imensas ao redor deixam a vista ainda mais vibrante e intensa. O lugar dá aquela sensação de isolamento, a beleza é de cair o queixo e o pôr-do-sol é inigualável a partir do topo do mirante ‘View Point’. A ilha conta com um sistema de alarme e sinalizações para rotas de fuga, em caso de maremoto.

 

Grande buraco azul – Belize

 

 

Para aqueles mergulhadores que adoram uma aventura, este é um local fantástico. Ali era uma caverna vertical, na era glacial, quando o nível do mar era mais baixo. O buraco azul escuro, no meio do mar, se mistura com as águas ao redor em tom azul claro. O buraco tem profundidade de 124 metros e 300 metros de diâmetro. A vista de cima é surpreendente, parece até o olho do oceano.

 

Ilhas Whitsunday – Austrália

 

 

O paraíso tropical é aqui. As ilhas são compostas por um grupo de 74 ilhas cercadas por uma grande barreira de corais. A areia é tão branquinha, que chega a brilhar e a água é tão transparente e límpida, com tom azul clarinho que não dá vontade de parar de admirar.

 

Torres del Paine – Chile

 

 

Na Patagônia Chilena, um conjunto de montanhas espetacularmente desenhadas no horizonte, se mistura com a neve branquinha que as enfeita juntamente com o verde escuro da mata ao redor e o lago aos pés das montanhas. Um lugar para sentar e ficar horas observando, admirando e refletindo sobre a grandeza do universo.

 

Ben Bulben – Sligo, Irlanda

 

 

Com seus 497 metros de altura, a montanha plana e verde é vista de longe. Ela aparenta ser coberta de um lodo verde e foi fantasticamente esculpida. Quando chega o inverno, a neve a encobre, deixando-a ainda mais bela. É uma paisagem linda de ser ver e que transmite paz. Uma montanha que encanta os olhos e a alma.

 

 

Pamukkale – Turquia

 

 

Pamukkale em turco significa “castelo de algodão. O local foi declarado Patrimônio Mundial pela Unesco, em 1988. É uma incrível montanha coberta por calcário que mais parece com neve, porém não se engane, a temperatura ali chega a 40ºC. São grupos de pequenas piscinas de águas quentes em azul clarinha, que se formam por meio de uma água que escorre da montanha, formando as piscinas em degraus. É possível caminhar, porém sem sapatos e também é permitido nadar nas águas que possuem propriedades curativas. É mesmo um paraíso natural.

 

Azul Mais

A Azul Mais Viagens cuida para que o seu sonho se torne realidade e seja o mais tranquilo e seguro possível. Para isso temos uma equipe de especialistas que cuida de todo o planejamento de sua viagem: Desde a seleção dos destinos, melhores horários de vôos, escolha dos hotéis, seguro viagem, aluguel de carro e ainda com opção de pacotes turísticos.



Deixe um comentário