Notícias

O novo Airbus da Azul traz inovação em vôos para os EUA

Para fechar o ano com chave de ouro, a Azul Linhas Aéreas trouxe uma novidade que vai impressionar você em suas próximas viagens para os EUA. A aeronave A330 chegou ao Brasil com um modelo totalmente novo, com seu interior totalmente reformulado, onde se priorizou criar um novo padrão de conforto, tecnologia e gastronomia.

Novidades na Azul Linhas Aéreas

Novidades na Azul Linhas Aéreas

A Azul Linhas Aéreas está recheada de novidades, desde as promoções nas viagens deste verão até as vantagens de atendimento durante o vôo e também as novidades dos aplicativos e cartões Azul. Veja o que mudou para melhorar o atendimento e o conforto dos nossos clientes. 

Outubro rosa: prevenção é o melhor remédio

O mês de outubro já está no fim, mas queremos lembrar que esse é o mês da conscientização da prevenção do câncer de mama, um movimento comemorado mundialmente. Porém, devemos sempre lembrar e fortalecer essa ideia não só em outubro, mas em todos os meses do ano, pois a luta para quem sofre com a doença é diária. Esse movimento começou em 1990, nos Estados Unidos, ocorrendo comemorações em vários estados do país, de forma isolada.